Se todo mundo espera lágrimas de emoção no ‘Arquivo Confidencial’, o de Vladimir Brichta foi recheado de risadas. Os amigos Wagner Moura e Lázaro Ramos entregaram o amigo e contaram histórias divertidas da adolescência do ator que interpreta Celso em Justiça. “Ia à escola com roupa de menina”, contou Wagner. “Eu pedia e minha mãe deixava”, Vladimir lembrou. Já Lázaro Ramos resgatou a história em que foi agredido na rua, enquanto Vladimir fugiu. “É bonitão, é fortão, mas é frouxo”, brincou o baiano, levando o amigo às risadas.
O homenageado ainda lembrou da disputa judicial pela guarda da filha mais velha, Agnes. “Nossa responsabilidade como pai faz com que a gente tenha que estar presente”, o ator defendeu. E, pelo depoimento dela, hoje com 18 anos, ele escutou a declaração: “Nunca vou parar de admirar meu pai porque ele é exatamente como eu quero ser. Uma pessoa feliz, pra cima, que vê os problemas com calma”.
A esposa, Adriana Esteves, o filho mais novo, Vicente, e o enteado, Felipe, também contaram detalhes da convivência com o ator em casa, e ainda apresentaram o “caçula” da família, o cachorrinho Chewbacca.
Fonte: Gshow