Início Drivla Vladimir Brichta usará cocaína cenográfica em filme sobre Bozo

Vladimir Brichta usará cocaína cenográfica em filme sobre Bozo

96
0

vlad4

Para mergulhar no (sub)mundo de Arlindo Barreto, intérprete mais polêmico de Bozo, que fez sucesso na TV nos anos 80, Vladimir Brichta emagreceu oito quilos, fez aulas de circo e surgirá nas telonas, como diz a expressão popular, “na mão do palhaço”, ou seja, consumindo “muita cocaína” (cenográfica), afirma Vladimir.

É que Arlindo entrava no ar cantarolando “Alô, criançada, o Bozo chegou…”, drogado, para apresentar o infantil do SBT. O artista, que foi ator pornô, mocinho de novelas da Globo e da Band, ex-marido de Gretchen (vivida por Emanuelle Araújo) e chegou ao fundo do poço até virar pastor evangélico, é a inspiração do longa “O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende. Com produção da Gullane Filmes, o projeto tem previsão de estreia para o ano que vem e abordará não só o vício, como a busca pelo reconhecimento, os bastidores da TV e os excessos daquela época.

— Foi um desafio muito grande. Arlindo é um vetor de força, de obstinação, vivia nas raias da loucura, era anárquico, e tudo isso estava presente no roteiro do Luiz Bolognesi — avalia Vladimir, que no longa será tratado como Bingo por conta de direitos autorais, já que Bozo foi criado nos Estados Unidos em 1946.

Vladimir chegou a se apresentar num circo, vestido de palhaço, sem que ninguém soubesse que se tratava do galã. Mas ele lembra que não foi exatamente o personagem que marcou sua infância.

— Eu via menos Bozo. Assistia mais à Xuxa. Ela estava sempre com menos roupa — brinca o ator, de 40 anos.

De viciado a traficante, antes de chegar aos cinemas, Vladimir volta à TV, dia 22, na minissérie “Justiça”, como Celso, cafetão e dono de um quiosque na praia, que usa para vender drogas. Com a intenção de fazê-lo mais descolado, o ator se inspirou em Patrick Swayze no filme “Caçadores de emoção” e, com a mulher, Adriana Esteves (também na trama), teve a ideia de ficar louro:

— Descolori o cabelo. O Celso vive a praia intensamente e eu lembrei da minha época, apesar de não traficar, que fique claro (risos), porque eu trabalhei em quiosque também. Eu e Adriana sugerimos a mudança para dar essa ideia do cara solar.

 

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/vladimir-brichta-aparece-cheirando-cocaina-cenografica-em-filme-sobre-bozo-19882574.html#ixzz4GqCgvyrL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui